Dúvidas

# Onde Entregamos?
Por Enquanto atemdemos território Nacional.
 
# Após a confirmação do pedido, eu ainda posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Infelizmente não. Postamos nossos pedidos muito rápido.
 
# Como pago meus pedidos?
# Quais as opções de formas de pagamento do meu pedido?
No momento trabalhamos com PAYPal e PAG SEGURO. proporcionando exelentes alternativas de pagamento atraves de cartões de crédito e débito e boleto bancário podendo ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet.

# Divergencia de dados no pedido.

Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
 
# Posso alterar a forma de pagamento?
Não há como alterar a forma de pagamento escolhida anteriormente. Esta opção só é válida, caso o pagamento escolhido anteriormente em cartão de crédito não seja aprovado. Neste caso, você receberá um e-mail com status do pedido “problemas”.
 
# Em quantos dias posso pagar meu boleto?
Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.
Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (71) 99996-3039 para a validação do mesmo.
 
# O que fazer quando não consigo imprimir o boleto para pagamento?
Ao finalizar sua compra, na opção de pagamento por boleto, Você recebera um email com a opção de imprimir um boleto ou pagar com cartão .Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 996673366 ou por e-mail any1comercial@gmail.com , para que possamos auxiliá-lo.
 
# Meu boleto venceu e eu não o paguei. O que fazer?
Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (71) 99996-3039 para a validação do mesmo.
 
# Paguei meu boleto, mas o pedido ainda não foi liberado. 
A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim, seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária.
 
# Há emissão de Nota Fiscal para a minha compra?
Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal. Junto com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/.
 
# Não recebi a NFe do meu pedido. Como faço para recebê-la? 
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (71)99996-3039 e solicite a segunda via.
 
# TROCAS E DEVOLUÇÕES 
Oferecemos aos nossos clientes produtos originais dos fabricantes e de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como um defeito de fabricação apresentado.
Para as devoluções, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 
# Quanto tempo ocorrerá meu estorno ou reembolso?
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Nos casos de devolução e/ou cancelamento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução do(s) produto(s), sem qualquer custo ou encargos de frete. Enviamos também um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, geramos um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Estorno em cartão: Para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto bancário. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados, que deve ser enviado para tinaleon.scraparts@gmail.com .
 
# COMO COMPRAR
# Como eu compro no site?
Ao escolher o produto, basta clicar no botão "Comprar". Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode: 
- Definir a quantidade dos produtos
- Optar por uma embalagem para presente
- Acrescentar novos produtos à lista
- Excluir um produto indesejado 
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional 
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. 
 
# Como busco ou localizo um produto?
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca,  Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada. 
 
# Não encontrei o produto que gostaria de comprar.
Caso não localize o produto que você deseja, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (71) 99996-3039 e solicite maiores informações. Pode ser que o item que você procura esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente. 
 
# PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER
# O que é newsletter e como faço para recebê-la?
Newsletter é um e-mail personalizado, onde nós enviamos promoções, descontos exclusivos, as últimas notícias sobre tendências e eventos. Você vai ficar informado sobre quais marcas chegam em nossa loja e todos os lançamentos de produtos. Não há custos.
Para receber nossa newsletter, basta acessar nosso site e se cadastrar em “Cadastre-se e receba ofertas exclusivas” - "Newsletter" no rodapé do Site. 
 
# Já realizei meu cadastro e mesmo assim, não recebo as promoções.
Verifique se o filtro de spam do seu e-mail está ativado. Se estiver, ele poderá bloquear nossas campanhas. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail tinaleon.scraparts@gmail.com  para solicitar o recebimento das nossas campanhas.

Sobre a loja

Quem não é apaixonado por artesanato, não é mesmo? É emocionante ver como a união daqueles materiais aleatórios, colocados com todo o cuidado e carinho, se transformam em uma bela peça artesanal cheia de zelo nos menores detalhes! Mas você sabe quais são os benefícios do artesanato para a sua saúde e bem estar? Toda atividade que envolve criação é uma ótima maneira de expressar seus sentimentos. Desde a escolha dos materiais, as cores das tintas, os acessórios o estilo, até o momento da criação .

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